domingo, 14 de junho de 2020

DEPOIS DESTA QUARENTENA... TUDO SERÁ DIFERENTE?



"TEMOS QUE APRENDER A VIVER COM MAIS AMOR  NO CORAÇÃO"

Você realmente vai pedir perdão, não pecar mais, somente ouvir e seguir Deus?

   
     Meu Deus como está difícil viver este tempo de isolamento social... eu e você, todos nós, podemos ficar estressados e adoentados perdendo preciosos momentos de vida.
     Só nos resta é ajoelhar e rezar pedindo saídas de paz. Primeiramente devemos ser bons e perdoar as ofensas nos feitas.  Perdão é um presente valioso que não é fácil de ser alcançado, nem é fácil de se dar. Perdão é essencial para vida, pois nos liberta de erros passados e nos dá esperança para o futuro. É por causa de perdão que Jesus Cristo veio à terra para morrer pela humanidade.
A oração de perdão é uma oração que é oferecida a Deus. Mesmo quando estamos diretamente machucando uns aos outros, todas as nossas transgressões são na verdade uma ofensa a Deus. Você pode se perguntar como isso é possível. Como nossas falhas podem ofender o Criador onipotente do universo? Será que Deus se importa? Abri a Bíblia e li em Em Gênesis 6," podemos ver que Deus na verdade ficou muito triste com todos os pecados que o homem tinha causado uns ao outros": "Viu o Senhor que a maldade do homem se havia multiplicado na terra, e que era continuamente mau todo desígnio do seu coração; então se arrependeu o Senhor de ter feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração" (Gênesis 6:5-6).

Jesus seja o Senhor da minha vida para reinar em meu coração de hoje em diante. Por favor envie o Espírito Santo para me ajudar a obedecer a Ti e fazer a Sua vontade pelo resto da minha vida. 
Ultimamente estou preocupado, quantas pessoas que sofrem e vem aparecendo problemas em seu bem-estar. Onde moro, mora gente boa, cristã e que não mede esforços em ajudar-nos. Neste isolamento temos contatos menos distantes com vizinhos que são nossos bons amigos. Que bom meu Jesus que posso dizer que sou feliz e me sinto privilegiado por suas graças.
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário