quarta-feira, 17 de junho de 2020

MORO NA RUA IUGOSLÁVIA ONDE MORA GENTE BOA!

                                    "Moro na Rua Iugoslávia onde só mora gente boa...
                                      cada família é família querida que a gente ama!"
Uma das melhores coisas da vida é ter bons vizinhos. Eu os tenho onde moro.

É triste perceber que nem todos conseguem viver em harmonia e ter bom relacionamento. Ter alguns instantes pra prosear. Nossa cidade  Londrina deixou de ser cidade pequena e a população aumentou e a falta de diálogo entre as famílias também cresceu. Muitos estão correndo para cumprir seus compromissos.
Algumas famílias , quando se mudam, passam vários meses ou anos até conhecer e começar a manter algum tipo de relação com o seu vizinho.  Infelizmente outros que moram  em apartamentos não se cumprimentam  nem quando estão em elevadores.
Porém, nas cidades pequenas ou bairros do subúrbio, por exemplo, as relações com a vizinhança são normalmente mais comuns. Os vizinhos acabam fazendo parte do dia-a-dia do indivíduo.
Isto aconteceu para minha família que mora na Rua Iugoslávia , região sul de Londrina, procuramos ter uma boa convivência social demonstrando simples gentilezas. A gente se cumprimenta, dialoga, cultivando amizade e o respeito com os vizinhos. Eu, por exemplo, os considero e tenho boa amizade e são pra mim como se fossem bons parentes.
Onde moro ao lado esquerdo mora o Sr. João, ao lado direito meu cunhado Dorival, em frente minha cunhada Amélia e Sobrinho Paulinho... Temos na mesma rua Dona Amélia(escritora) , Vera, Sônia e enfim nesta rua só mora gente boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário