terça-feira, 16 de junho de 2020

TUDO FICA TRISTE NA PRISÃO DOMICILIAR : QUANDO SUA ESTRELA VOLTA A BRILHAR?



Às vezes pensamos estar num beco sem saída, perdemos entusiasmo por tanta paradeira imposta pela pandemia coronavírus e ficamos tristes e inconformados por tanta perda de vida... o tempo está difícil e bons dias estamos perdendo na poeira de um tempo que passa. A alegria de viver e aproveitar a vida que sabemos ser curta e que passa rápido...  nesta noite antes de dormir olhei para o céu e vi estrelas e pensei : "quando a nossa estrela vai brilhar e os caminhos encantar?" Parece que a nossa estrela está sem brilho e nossa caminhada parece escura. Queira Deus que não tenhamos problemas de saúde atingindo o corpo e a mente. Que a nossa estrela volte a brilhar e a paz nos abraçar. Sim vamos pedir a Deus que olhe por nós e nos ajude e novos dias de paz e amor surjam      após este período de tristeza em que pessoas ficam doentes ou morrem entristecendo a todos. 
 Sei que DEUS criou estrelas no céu e dentro de cada um de nós. Sei muito bem que para brilhar minha estrela é necessário que eu esteja de bem com Jesus e use sua energia e para motivá-la e deixá-la brilhante.

Meu Deus coloca sobre mim tua mão. Dê-me paz, tolerância e me transforme para melhor. Não quero amar só quem me ama e ser educado com quem é educado comigo...mas sim olhar o próximo como Jesus olhou, amara o próximo como ele amou.

Gostaria de ter a plenitude de quem faz o bem sem receber bondade e tornar-me atencioso mesmo sem obter atenção. Minha estrela parece estar apagada, faça-a brilhar e eu seja  uma pessoa transformada pela graça do Espírito Santo.
Você que me acompanhou nesta oração peço a Deus que tudo que você pensar Jesus vai lhe dar, quando mais você pensar em Deus, fazer o bem sem olhar a quem, sua estrela vai brilhar!
                                     Obrigado meu Deus!
                                                 Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário