quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

INTERNAUTA MARIA PIVETTA " REFLETINDO E EXISTINDO"...PALAVRAS QUE NOS FAZEM PENSAR!

 



Não é a religião que vai salvar alguém .
Mais é o amor que temos dentro de nós. É a bondade que praticamos. É a verdade que vivemos!
A religião nos ajuda a conviver com o nosso próximo, nos aproxima de Deus. É onde aprendemos a ser solidários, amigos, perdoar.
Mais em nenhum lugar está escrito que esta ou aquela religião é a certa.
Não adianta estarmos dentro da igreja dia e noite. Sermos praticantes dentro da nossa religião, se no nosso coração não mora o amor ao próximo, o perdão.
Não adianta dizer eu sou e vivo na religião se dentro do coração não exista a solidariedade, se eu não respeito às pessoas.
Não adianta nada eu estar dentro da minha religião a dizer eu sou, eu faço e quando saímos para a pratica, eu não pratico nada.
Eu só sou mais um que diz, mais não faz nada.
Não adianta nada eu seguir todas as regras da minha comunidade e viver em comunhão somente quando estou dentro da igreja. Se ao conviver com as demais pessoas fora da igreja eu não tenho nada dentro do coração.
Eu piso em cima de mãe, de irmão, achando assim que está certo.
O amor está no coração e não na religião. O amor está em vivermos como irmãos, estarmos em comunhão com a família.
No coração duro só mora a discórdia. No coração triste só mora a falta de amor.
No coração feio,só mora a falsidade.
Reflita!
Maria Pivetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário