Eu acho que Londrina é uma cidade privilegiada em ter um lago dentro da cidade. Veja pelas imagens quantas pessoas de diferentes localidades londrinenses e de outras cidades frequentam o Igapó, principalmente nos domingos à tarde. Pensando na beleza do lago e na alegria do povo, comecei a imaginar e pensando parece que virei poeta (dizem que de poeta e louco cada um tem um pouco) não fujo à regra e fui pensando, pensando...
" Refletindo a natureza que se vê às margens do Igapó, a pessoa fica sensibilizada e conclui: Só Deus pode ter criado estas maravilhas da natureza...cada árvore, cada cor verde escura, verde clara, flores multicoloridas em contraste com o azul do céu e o bater dos raios solares sobre a água e as pessoas que se jogam na água para nadar ou fica debaixo das bicas d'água que jorram na barragem do lago. São coisas simples que passam despercebidas por muita gente, não dando importância para o aspecto contemplativo... Alguém já parou para pensar que a vida sem a natureza não seria nada beleza?
Alguns teimam em não usar máscaras... sendo que nada justifica o não uso dela e temos que manter o distanciamento... a pandemia ainda não acabou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário