sexta-feira, 18 de março de 2022

DEDO DE PROSA: " QUE CESSEM AS "BOMBAS" PARA QUE AS "POMBAS" POSSAM VOAR



 Parece que a máquina do tempo está acelerada. Os instantes passam, os ponteiros andam e o relógio não para. O hoje se transforma rapidamente no amanhã. Vamos dar graças a Deus orando em gratidão a nossa saúde e os os  momentos de vida preciosos que Jesus nos dá. Muita gente está com medo, estão bombardeando e muita gente morrendo. O vírus já causou muita tristeza. A vida é bela e o viver é uma dádiva de Deus. Que Jesus nos ajude tranquilizando nossos corações.

Sabemos de sua misericórdia, Senhor , que tudo passará e a paz chegará. Vamos segurar nas mãos de Deus. Os perigos de guerra, de doenças, serão suplantados e o amor e a paz  reinarão solucionando nossos problemas e tudo será melhor. Vamos vencer com tranquilidade, façamos o silêncio e vamos escutar bons  conselhos , nada de divisões, tudo dentro do entendimento cristão que não foge da razão. Ouvindo-te, nada de mal nos acontecerá.  Que a nossa decisão seja reflexo de tua vontade. Ajude, Senhor, para que tudo se acalme, tenhamos bom relacionamento cristão, assim a paz reine entre nós.


Que a tua paz, Senhor, invada nossa família e tudo se acalme. Que toda paz e amor estejam nos corações de todos nós. Que cessem as Bombas para que as Pombas possam voar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário