O que que há com o Corinthians que não acha o caminho do gol? É um fracasso atrás do outro. O péssimo retrospecto foi estendido na noite de terça-feira, na derrota por 2 a 0 para o Always Ready, no Estádio Hernando Siles, na Bolívia.
Depois da fase de grupos de 2018, outra derrota sem marcar gols contra o Colo-Colo, no Chile, e mais uma eliminação por causa do critério do gol fora. Em 2020, cenário idêntico contra o Guaraní, do Paraguai.
Em termos de média, o ataque corinthiano fez até mais do que um gol por partida (oito em sete jogos disputados), mas isso se deve a uma grande distorção estatística causada pela goleada por 7 a 2 contra o Deportivo Lara, na Venezuela, no último jogo sob o comando de Fábio Carille no torneio.
O período com o comandante, aliás, foi um raro momento diferente para o time no torneio. Com Carille, o Timão só não marcou gols fora no empate diante do Millonarios, na Colômbia. Além da goleada sobre o Lara, conseguiu uma histórica vitória por 1 a 0 contra o Independiente, na Argentina.
O Timão tem que fazer bonito...nós corinthianos estamos esperando muitas vitórias e grandes alegrias vendo Timão em seu caminho certo ao gol!
Nenhum comentário:
Postar um comentário