terça-feira, 25 de junho de 2024

LEMBRANÇAS DAS MÚSICAS POÉTICAS, CINEMA E ALTO-FALANTES

 



SERVIÇO DE ALTO-FALANTES A VOZ DO POVO

            DO TÚNEL DO TEMPO PARA AS LEMBRANÇAS DE HOJE!


                  Recordar o passado é viver duas vezes na vida. Recordar é viver sem do passado esquecer. Ainda garoto, locutor de Alto-Falante “A Voz do Povo” da pequena e inesquecível Centenário do Sul, onde minha família era proprietária do cinema local. Eu era locutor do Alto-Falante, minhas irmãs Dalva e Conceição eram bilheteiras, meu irmão que tinha apelido de “Zé Branco” era o gerente, meu pai Aristeu, o porteiro, meus irmãos Mário e Ribeiro ajudavam na limpeza da Sala cinematográfica e assessorava na cabine de projeção de filmes.



 Havia uma torre de 30 metros de altura onde se posicionavam os alto-falantes da Rádio Comunitária "A Voz do Povo "!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário