Neste domingo (8), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) irá reforçar os serviços de transporte coletivo, fiscalização e orientação do trânsito para atender a demanda do concurso da Prefeitura de Londrina.
Quase 48 mil candidatos estão previstos em 37 locais de prova (escolas estaduais, faculdades e universidades). Para melhor atender os usuários do transporte coletivo, a CMTU disponibilizará carros extras com duas horas de antecedência das provas do período da manhã e da tarde. Fiscais irão monitorar a movimentação dos passageiros e poderão acrescentar veículos ou mesmo linhas de ônibus conforme a necessidade.
Confira as principais linhas reforçadas:
106 – Guilherme Pires
109 – Rodoviária
203 – Ouro Branco
205 – Cafezal
213 – Terminal Shopping Catuaí
222 – Vale Azul
225 – Pitágoras
302 – Hedy
305 – Campus UEL
308 – Bandeirantes
309 – Pq. Ney Braga
311 – Santa Rita
406 – Aquiles Stenghel
407 – João Paz
410 – Vila Nova
429 – Jd. Paulista
505 – Terminal Vivi Xavier
601 – Acapulco
De acordo com a superintendência do Terminal Rodoviário, a movimentação não terá grande alteração em virtude do concurso. Está previsto um carro extra, vindo de Curitiba na tarde do sábado, já que a maioria dos candidatos vem de carro ou em veículos fretados.
Agentes municipais irão fiscalizar e monitorar o trânsito nos locais de maior público para as provas.
Concurso
Neste domingo (8), nos períodos da manhã e tarde, será realizada a etapa de provas objetivas e discursivas do concurso público da Prefeitura. São esperados 47.749 candidatos homologados, que concorrem a 62 vagas distribuídas em 42 cargos de níveis fundamental, médio e superior, mais cadastro de reserva. Para imprimir seu cartão de informações, o candidato deve acessar a página da empresa organizadora do concurso, no site da organização do concurso.
No cartão de confirmação definitiva da inscrição, o candidato irá verificar dados de ensalamento, horário de fechamento dos portões e de início das provas. A secretária municipal de Recursos Humanos, Kátia Marcos Gomes reforça o pedido para que os candidatos compareçam com bastante antecedência "São muitas pessoas em deslocamento para realizar as provas, então para evitar atrasos o ideal é chegar pelo menos uma hora antes. O candidato também não pode esquecer de levar caneta transparente com tinta azul ou preta, documento oficial com foto e o cartão de informação impresso para confirmar os dados da inscrição", ressaltou.
As provas discursivas e objetivas serão realizadas em 37 locais na cidade, entre escolas estaduais, universidades e faculdades. No domingo, os candidatos a vagas de nível superior, habilitados a participar da avaliação de títulos, devem entregar em envelope lacrado a documentação comprobatória, junto com o comprovante de cadastro dos títulos emitido no site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário