sábado, 28 de julho de 2018

EVANGELIZANDO PELO BLOG: OBRIGADO SENHOR POR TUDO!






O Senhor é bom e está sempre junto a nós. Eterna gratidão ao Senhor!
Saindo de Florianópolis comecei a pensar e orar. Como foi bom passar uns dias na casa de minha filha. Muitos passeios pela cidade. Caminhadas pelo bairro. Refeições deliciosas...
Só temos a agradecer:

Obrigado Senhor pelo amanhecer, ele me mostra que sempre posso recomeçar. Obrigado também pelo anoitecer ele me faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro e que nenhum momento da vida seja bom ou ruim durará para sempre.
“Senhor, muito obrigado, pelo que me deste, pelo que me dás, pelo ar, pelo pão, pela paz!
Muito obrigado Senhor, pelas minhas mãos, mas também pelas suas mãos. Obrigado por ter colocados suas mãos em nossas mãos e fomos e voltamos sãos e salvos, graças a sua bondade em estar ao nosso lado. Mãos que aram, que semeiam, que agasalham. Mãos de caridade, de solidariedade. Mãos que apertam mãos. Mãos de poesias, de sinfonias,  mãos que numa noite fria, lava louça numa pia.
Participamos de missas em maravilhosas igrejas de Florianópolis. Estivemos nas praias... enfim nos divertimos contemplando as maravilhas da natureza da ilha da magia.
Que Deus esteja no coração de todos... não permita que a desigualdade cresça, mas sim que sejamos mais amorosos e que Deus cria em toda a humanidade um coração puro.
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário