terça-feira, 21 de agosto de 2018

CONTINUA A COMISSÃO PROCESSANTE NA CÂMARA ... PARECE QUE VAI VIRAR EM PIZZA!... SERÁ???

Neto Almeida
Redação Paiquerê

Sessão de julgamento que estava marcada para esta segunda (20) foi cancelada. Foto: Weslley Lemos
Sessão de julgamento que estava marcada para esta segunda (20) foi cancelada. Foto: Weslley Lemos

A Câmara Municipal de Londrina, após o cancelamento da sessão de julgamento dos vereadores Mário Takahashi (PV) e Rony Alves (PTB), na manhã desta segunda-feira (20), vai buscar reverter a decisão judicial que obriga que a Comissão Processante (CP), formada pelos vereadores José Roque Neto (PR), Vilson Bittencourt (PSB) e João Martins (PSL), retome os trabalhos e ouçam Takahashi.
Com a decisão judicial em vigor, o legislativo agiu rápido e o advogado de Takahashi, Anderson Mariano, foi notificado presencialmente na tarde desta segunda. Com isso, a expectativa é que o vereador afastado, seja ouvido nesta terça-feira (21), às 15h30, no prédio do legislativo londrinense. Maurício Carneiro, advogado de Alves, foi notificado do ato através de e-mail. A informação é da Assessoria Legislativa da Câmara.
Sessão de julgamentoA segunda foi movimentada na Câmara. Estava prevista a sessão de julgamento dos vereadores, mas foi suspensa após uma liminar expedida pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). A defesa de Takahashi alegou que ele não foi convocado oficialmente para depor. O procurador jurídico da Casa, Miguel Aranega Garcia, afirma que os vereadores foram intimados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário